Alô?


Bom, meu segundo post no blog. Difícil é saber por onde começar, o que falar quando se tem tanto a dizer...
Hoje, andando pela Av. Paulista pude constatar o que havia dito anteriormente: Pessoas de todas as classes, etinias e estilos.
Algumas coisas me chamaram a antenção: Uma moça, vestida no melhor estilo ''bancária'' , com uma argola no lábio inferior e cabelos em tons violeta andava despreocupada ouvindo seu Ipod pela Domingos ferreira como se estivesse dentro de casa.
Uma outra coisa que na hora do ocorrido cheguei até a dar uma risada de indignação foi o fato de existirem milhares de pessoas entregando panfletos ( na maioria inúteis) ao longo da Paulista. Um deles, o ùnico que peguei por educação , vinha escrito tal mensagem: "Carteira de habilitação, Corra,corra, corra!!!" fiquei pensando em como uma cidade que mesmo em dias de rodízio fica totalmente caotica, alguém pensa em tirar carta de motorista e ajudar a entupir mais ainda as ruas e avenidas já saturadas de São paulo?

Alô? Não tem ninguém além de mim que pense em usar o metrô e os ônibus para dar uma folguinha no tráfego de Sampa? Famílias onde todos os parentes tem carros e vão para a mesma direção, é mesmo necessário usar todos os veículos existentes na garagem?

Um garoto com pinta de funkeiro, sentado a beira de um buteco reunido aos amigos adolescentes, cantarolava :" I'm in miame beach, tum tum tunrum" , acho muito engraçado funkeiros cantando ou ouvindo músicas de balada GLS.

Bom, esse texto passou um pouco do custume Paulista, onde tudo deve ser muito rápido e curto, pois ninguém tem muito tempo aqui não é?

1 Response to "Alô?"

  1. entrenos Says:

    Adorei!

Postar um comentário