Liberdade de expressão?

Olá meus caros, quando acho que ja vi o bastante, me surpreendo mais uma vez.
Estava em direção a Paulista quando percebi algo estranho; Um odor forte, de alguma erva queimada... Adivinha oque era? Erva! Há!
Ok, o garoto estava fumando "unzinho" enquanto se dirigia ao local de destino, que inclusive por sorte dele eu sabia. Sim, o garoto , por sinal bonito e de aparencia jovem, queria saber onde era a Av. Paulista. Deu sorte!

Expliquei-lhe o caminho ( que foi facílimo) e quando se aproximava ao local em questão, o garoto parou em uma praça que fica em frente a uma agência do Bando Itaú onde alguns mendingos ( desocupados com o perdão da franqueza) e "bolou" outro baseado. Não entendi muito bem o que o menino estava achando disso tudo, porque ele não se preocupou de forma alguma com as pessoas, carros, e ate póliciais que passavam ali naquele momento. Expressando alguma rebeldia contra a sociedade? Apenas mais um lesado despreocupado com a moral e os bons constumes ( que pra mim, não existe nem em wonderland) de São Paulo? Do estado? Das pessoas que transitavam pela avenida? Bom , o que acontece é que "aqui" as pessoas são mais liberais, e isso deixa um espaço vago para as pessoas tentarem se expressar muitas vezes de forma errada...Ah, eu ate que dava "um dois" com ele!

Bom, hoje vou na Rua Augusta, Pra quem não conhece ou não conhece bem vai um Documentário realizado pelos alunos de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo, ministrado pelos professores Armando Prado e Oswaldo Hernandez.

Essa é a minha dica de video de hoje. Um beijo!

0 Response to "Liberdade de expressão?"

Postar um comentário