ESTOU AQUI PARA SEU ENTRETENIMENTO...

sábado, 8 de maio de 2010 17:33 Postado por William Julian

Segundo lugar na oitava edição do programa American Idol, Adam Lambert, é cantor, compositor e ator. Em 2009, lançou For Your Entertainment – fazendo o estilo galm-rocker - , o álbum consiste em músicas essencialmente pop com agudos e guitarras no melhor estilo!

Não apenas na sua sonoridade, mas, visualmente, o cantor não faz feio. Sua vestimenta segue o estilo com roupas de couro, predominando o preto e claro, uma boa e sexy maquiagem.

Com apresentações de tirar o fôlego, Adam criou polêmica no AMA 2009 quando em uma performance do single For Your Entertainment, entre simulações de sexo oral, beijou seu tecladista. A repercussão foi grande e o seu retorno à avalanche de críticas foi à altura:


"Discriminação! Sabe, honestamente, se eu ofendi algumas pessoas... são maçãs e laranjas. Eu não sou um artista que faz coisas para cada pessoa. Acredito na liberdade artística e de expressão, acredito em honrar as letras de uma canção, e essas letras não são realmente para todas as pessoas.”


Fato é que além de seu talento inegável, carisma e sex-appeal, Adam parece querer causar polêmica, como qualquer outro cantor pop que se preze. E nós amamos tudo isso!

He’s here for your entertainment!


Vale à pena o click:


Time For Miracles - http://www.youtube.com/watch?v=pmdQ_52gG1k

For Your Entertainment - http://www.youtube.com/watch?v=dYhiBNugbb4

Whataya Want From Me - http://www.youtube.com/watch?v=vFYJjLtH_qo

Performance AMA 2009 - http://www.youtube.com/watch?v=EdQ_1rRajDo

Link Torrent Álbum For Your Entertainment –

http://www.torrenthound.com/hash/7cfeb2b40aee9b00c68c228427fdfc6687028e92/torrent-info/Adam-Lambert--For-Your-Entertainment-Retail-Cd--2009


8 Response to "ESTOU AQUI PARA SEU ENTRETENIMENTO..."

  1. entrenos Says:

    Sou supeito para falar...porque eu Amo esse cara. Tá òtimo. Parabéns.

  2. Emanuel Silvestre Says:

    essa bixa arrasa !!!!!!!!!!!!!!!

  3. William Julian Says:

    Obrigado pelo apoio!!!

  4. Bárbara Morselli Says:

    adoreeei will *---* parabéns :]

  5. Unknown Says:

    ah ficou ótimo will,parabéns *_*

    ps: For Your Entertainment é ótima \o

  6. Bruno Cosme Says:

    Ahhhh ficou otimo *O* ...

    Parabens !

    rs tabom .... eu até gosto da musica (:

  7. Lucas C.C. Says:

    Muito bom post!
    Adoro os donos do blog!
    Will e Vih, estou con ustedes!
    Amo-vos! (L)

  8. Unknown Says:

    Bem legal o post. Só num consigo gostar do Adam.

    Bjos.

Postar um comentário