“Vocês estão prontos para serem chutados pra fora daqui?”
P!nk nos faz essa pergunta enquanto acende um cigarro em um restaurante em Los Angeles. Embora nossa garçonete nos diga que cigarro não é permitido, a ganhadora de dois Grammy Awards decidiu ignorar o aviso. E enquanto nós realmente merecemos ser chutados pra fora, não é nenhuma surpresa que ninguém ousa fazer isso – depois de tudo, quem vai dizer a uma das mais bem sucedidas cantora pop da última década para sair de seu restaurante... Especialmente com um lindo tríceps e mais de 20 tatuagens?
Mas não é apenas músculos e tinta que fazem P!nk tão malvada. Ela se tornou uma mulher que sabe realmente o que é: uma pessoa tudo ou nada que se recusa a ser mandada. Quando ela faz algo - em sua atual turnê, no seu casamento, até durante essa entrevista – ela faz mesmo. Mas também existe um lado mais leve de P!nk que têm emergido com seu grande sucesso, que se revela quando ela docemente agradece os fãs que se aproximaram durante nossa refeição.
“Por muito tempo, eu estava procurando por algo a que se orgulhar,” diz a cantora de 30 anos. “Mas em certo ponto, Eu percebi, Espera, Eu estou fazendo o que quero estar fazendo. Não estou querendo fazer isso; Estou fazendo isso. E isso é maravilhoso.”
Fonte: Cosmopolitan Magazine
Funhouse Tour – Live in Austrália
O DVD mais recente da cantora P!nk surpreende. O show é um mix de hits de álbuns anteriores com as do mais recente, Funhouse.
A entrada da cantora é criativa e coloca a cantora como uma ave Fênix, surgindo de dentro do palco rodopiando com sua calda.
Dentre várias performances com vocais poderosos e coreografias elaboradas, destacam-se o cover da música I Touch Myself do grupo Divinyls, onde ela se apresenta em um sofá lidando com, dentre outras, suas mãos; a também cover - Bohemian Rapshody, do Queen – P!nk se junta a sua banda e manda a ver no vocal. Por último, a música em que ela realmente entra no clima de seu álbum e turnê - o circo- , ela faz acrobacias ao mesmo tempo (pelo menos é o que aprece) em que canta totalmente live, a música Sober.
Com um final também muito bem feito, o show termina com classe e nos mostra que P!nk entrou em um novo grupo, uma das melhores performers da década!
17 de maio de 2010 às 19:13
Ficou liiiiiiiiiindo *_*
18 de maio de 2010 às 06:50
O post tá lindo!
Adorei a capa do DVD dela.
Mas já gostei mais da P!nk. Ainda ouça, mas bem menos.
Parabéns menine.
19 de maio de 2010 às 16:53
thaaanks
19 de maio de 2010 às 17:16
Will arrasa *-* tenho orgulho de você teacher *.*